O Dia Internacional do Vinho do Porto comemora-se já na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro e as Casas Kopke, Burmester e Cálem do Grupo Sogevinus querem festejar consigo. Existe melhor forma de celebrar esta data sem ser com a oferta de um cálice de Vinho do Porto? Restaurantes do Norte ao Sul do País associam-se à Casa Kopke e à Burmester para celebrar esta data. Em jeito de welcome drink ou em harmonização, esta é uma excelente oportunidade para testar a versatilidade do Vinho do Porto.

Como sabemos que neste momento está a perguntar a si mesmo quais são os espaços, dizemos-lhe, sem mais demora, os locais onde pode usufruir desta oferta e celebrar o Dia Internacional do Vinho do Porto na melhor companhia.

Casa Kopke

A Kopke, a Casa mais antiga de Vinho do Porto, celebra esta data oferecendo os exclusivos Portos brancos de Idade no Porto, Lisboa e Algarve (confira abaixo os espaços selecionados):

// No Porto:

Flor de Lis: o restaurante celebra esta data com Kopke e, no próprio Hotel Vila Foz, a receção faz-se com um cocktail elaborado à base de Vinho do Porto.

(Morada: Av. de Montevideu, 236, 4150-379 Porto)

The House Hotel: este espaço terá um welcome drink preparado em exclusivo para este dia.

(Morada: Rua do Infante D. Henrique 26, 4050-492 Porto)

Hill+Knowlton Strategies

24h LIVE STATS

  • 107,970
  • 842,704
  • 19,686
error: Content is protected !!